Final do campeonato de futsal de bairros acontece nesta quinta-feira (01); conheça os finalistas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Depois de uma série emocionante de jogos, o Campeonato de Futsal de Bairros promovido pela Semcelt - Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo - chega na sua grande final, nesta quinta-feira (01). E no páreo estarão as agremiações do Calcita Futebol Clube e Eldorado Futebol Clube, que venceram seus oponentes na fase semifinal (7 x 5 a equipe da Vila Boa Vista, e 6 x 5 a equipe do São Judas, respectivamente).

Os jogos da quinta-feira (01)

Como jogo de abertura da noite de puro futsal, às 19h, a Secretaria de Esportes preparou a partida entre IFMG Arcos X Vila Boa Vista. (Categoria Sub-17).

E logo após a finalíssima, às 20h - Calcita Futebol Clube (Foto1) X Eldorado Futebol Clube (Foto 2).

A expectativa é grande, na mesma medida do bom futsal que, com certeza, será apresentado!