Final da Copa de Futebol Society é realizada no campo do bairro Nova Morada

A Copa de Futebol Society, que movimentou oito equipes e atletas arcoenses neste mês de janeiro, já tem o seu devido campeão. O Cruzeirinho venceu o Nova Morada pelo placar de 6 a 5, na final disputada no campo do bairro Nova Morada.

A Secretária da Semcelt, Vanessa Minucci Guimarães, esteve presente no último jogo do campeonato, e a convite dos organizadores do evento, entregou o troféu para os atletas do Cruzeirinho, campeões desta última edição.

O torneio é uma das primeiras competições que abrem o ano esportivo no município. No próximo final de semana, terá início no Parque Aquático Municipal os ‘Jogos de Verão 2017’, onde 16 equipes disputarão na modalidade de Futebol Society. O evento será promovido pela Semcelt em parceria com o Governo de Arcos.