Festival de Gastronomia terá internet grátis para os participantes

Muitas novidades estão sendo preparadas para o I Festival de Gastronomia ‘Delícias da Roça’, que acontece em Arcos, na próxima semana. A Prefeitura Municipal anuncia hoje mais uma delas: os participantes terão acesso gratuito à internet.
A novidade facilita o acesso à web, levando conexão aos visitantes.
Todas as informações sobre como acessar as redes serão divulgadas nos dias do evento.

FESTIVAL

O Festival de Gastronomia é uma ação da Prefeitura de Arcos, em parceria com a Câmara Municipal, a ACE/CDL e empresários locais (os nomes de todos os patrocinadores serão divulgados na próxima semana).
Os eventos vão ser entre 14 e 17 de julho, na praça Floriano Peixoto. Durante o dia e à noite, barracas vão comercializar pratos tradicionais da culinária mineira.
O Festival também contará com a seguinte programação:

16h - Abertura das barracas
18h - Apresentações julinas das escolas municipais