FENAR valoriza talentos locais: cachês de até R$6 mil para artistas da cidade

Assessoria da Prefeitura de Arcos (MG)

O Festival Nacional de Arte de Rua (FENAR) será promovido em Arcos, valorizando ainda mais os talentos locais! Promovido pela empresa Ampliar, com o apoio da Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e com o apoio da Prefeitura de Arcos, o FENAR se destaca como um dos maiores festivais multiculturais do Estado.

Neste ano, durante as comemorações do aniversário da cidade, o FENAR contemplará 14 artistas de Arcos para comporem a sua programação, ao lado de talentos de todo o território brasileiro. E a grande novidade é que os cachês variam entre R$1.800,00 e R$6.000,00, valorizando o trabalho e a arte locais.

Os interessados em participar podem inscrever suas propostas até o dia 24 de maio, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSccFgddGWpbdN-fsrCqPxF0mZ93WpAIgqbtiBrSUJZlQxStTg/viewform?usp=pp_url.

O evento está previsto para acontecer em julho e promete ser um verdadeiro espetáculo de arte de rua, celebrando a cultura e o talento dos artistas de Arcos e até de carreira consagrada nacionalmente.

Participe deste grande evento e faça parte desta celebração da arte e da cultura de nossa cidade!

Link para inscrições:Inscrições FENAR