Ex-atleta olímpico participa de lançamento do Programa VivaVôlei em Arcos

O lançamento do programa ocorreu no Poliesportivo e reuniu representantes da Confederação Brasileira de Vôlei e da Federação Mineira de Vôlei.

Aconteceu em Arcos no último sábado (21) o lançamento do Programa VivaVôlei. O evento realizado pelo Governo Municipal foi realizado no Ginásio Poliesportivo e contou com a presença de representantes da Confederação Brasileira de Vôlei, da Federação Mineira de Vôlei e do ex-atleta, medalhista olímpico e embaixador do Banco do Brasil, Marcelo Negrão. Na ocasião, o prefeito Denilson Teixeira e o vice-prefeito Halph Carvalho tiveram a oportunidade de participar do primeiro saque do Programa VivaVôlei em Arcos junto com o atleta Marcelo Negrão.

Para o prefeito o Programa dará oportunidade para muitas crianças e adolescentes da cidade. “Não há dúvidas de que o VivaVôlei trará muitas chances para os nossos atletas. Nossas crianças e adolescentes serão muito bem assistidas por esta iniciativa que é sucesso em todos os 17 estados em que já foi implantado. Nossa cidade é privilegiada por sediar o Programa, pioneira, além de oferecer uma estrutura esportiva invejada por toda a região”, ressaltou.

Para o atleta medalhista olímpico Marcelo Negrão, a iniciativa é um diferencial para a cidade e para a vida dos atletas. “É uma jornada muito difícil, de muitos obstáculos. Mas contar com essa oportunidade proporcionada pelo Programa VivaVôlei é um grande passo para quem deseja ser um atleta de sucesso. É preciso dedicação, empenho, correr atrás do progresso em quadra. Assim é que um atleta se destaca e alcança seus sonhos. Foi assim comigo e sou muito grato a cada oportunidade”, concluiu.

FOTOS