Estradas de Acesso à região dos Gorduras recebem manutenção de melhorias

Força-tarefa do Governo de Arcos vem restabelecendo o bom estado de trafegabilidade das estradas da zona rural

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realiza uma força-tarefa de recuperação das principais estradas rurais do município. Desta vez, a intervenção de recuperação e de melhorias chegou à região da comunidade dos Gorduras.

No local, funcionários do Setor de Recuperação de Estradas realizaram a execução de obras de reparos - como o patrolamento, o nivelamento - terra plena, com a construção de abaulamento, de curva de nível e de escoamento de água.

Força-tarefa

Devido ao período intenso de fortes chuvas, as estradas sofreram degradações que prejudicaram o trânsito das vias de acesso das principais comunidades da zona rural. Com o início da estiagem, a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem realizando uma força-tarefa em todas as regiões rurais do município, para o restabelecimento da qualidade das nossas estradas.

FOTOS