Estão abertas as inscrições para o I Torneio de Futebol Society da Independência do Novo Parque Aquático

Muitas novidades estão por vir no próximo mês. Em celebração ao Dia da Independência, a Prefeitura de Arcos organiza uma programação cívica, cultural e esportiva para celebrar a data. O secretário municipal de Planejamento da cidade, Warley Rogério Fonseca, já anuncia uma das atrações. “Nós teremos em Arcos o I Torneio de Futebol Society da Independência do Novo Parque Aquático. Este Governo prioriza o esporte e, depois de tanto tempo sem atividades esportivas, vamos retornar de uma forma grandiosa”.

A competição será realizada nos dias 4, 5, 6. Já a final acontece no dia 7 de setembro. Os horários serão divulgados posteriormente.

Podem participar times amadores de Arcos. As inscrições começam hoje no Poliesportivo e terminam no próximo dia 31 de agosto. “Queremos 16 equipes participantes, sendo credenciadas por ordem de inscrição. Será um evento muito organizado e que vai resgatar a tradição do futebol society de nossa cidade”, menciona Fonseca.

Os prêmios do I Torneio de Futebol Society da Independência do Novo Parque Aquático são troféus.

Todas as medidas de segurança em contenção ao novo Coronavírus vão ser tomadas.