Equipes de handebol da Semcelt são destaques em torneio estadual

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Semcelt

As equipes de handebol da Secretaria Municipal de Esportes de Arcos (Semcelt) têm muito o que comemorar. O trabalho desempenhado pelos coordenadores e treinadores, junto ao corpo de atletas, foi coroado neste final de ano com o lugar mais alto do pódio, em evento realizado pela Liga Desportiva do Centro Oeste de Minas.

Nos últimos dias 07 e 08 de dezembro, participaram da 3ª etapa da LIDCOM, em Pará de Minas, onde as categorias JUVENIL FEMININO e CADETE MASCULINO foram campeãs, e a JUVENIL MASCULINA conquistou o 3° lugar. O que na opinião unânime de todos da Semcelt, tem que ser muito exaltado, tanto pela excelente atuação dentro de quadro, quanto pelo comprometimento e disciplina com a modalidade.

A Treinadora Daniela, muito orgulhosa dos seus alunos e atletas, os parabeniza pela raça e por elevar o nome de Arcos no cenário esportivo estadual.

Arcos é referência

Podemos considerar o esporte como uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo aos jovens, e a Prefeitura de Arcos tem tido um olhar especial para com os nossos atletas, fornecendo estrutura para o desenvolvimento das mais diversas modalidades, disponibilizando um complexo poliesportivo invejável, e auxiliando-os nos rotineiros torneios, com transporte, inscrições e outros.