Equipe de handebol feminino consegue título de vice-campeãs da Copa de Bom Despacho

Neste último final de semana, a equipe de handebol feminino disputou a Copa Bom Despacho de Handebol na categoria adulto, conseguindo o título de vice-campeãs jogando a final contra Martinho Campos com um placar de 19x15. Na ocasião, as atletas Sara Lemos e Geovanna Galdino receberam prêmios destaque, como artilheira e goleira respectivamente.

As equipes participaram desta competição através do incentivo da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt). Segundo a treinadora Daniela Souza, essa competição é uma preparação para o Jimi, que acontecerá nos próximos meses. Para ela, o desempenho da equipe foi muito bom, já que essa foi à primeira competição do ano. Além disso, as atletas estão passando por um período de reestruturação da equipe, por estar chegando novas atletas.

Aulas de handebol gratuitas

A Semcelt oferece aulas gratuitas de handebol toda semana no Poliesportivo, para participar basta comparecer nos horários indicados (veja abaixo o horário das aulas). Atualmente a modalidade está com cerca de 100 alunos efetivos. O Governo de Arcos agradece e parabeniza o empenho de todas as esportistas pela conquista e evolução no esporte durante esta competição. Vocês têm representado muito bem o handebol de nossa cidade.

Horários das aulas de handebol no Poliesportivo Municipal Terça, quinta e sexta-feira: 8h15 às 10h30 Terça e quinta-feira: 14h15 às 17h Segunda e na quarta-feira: 18h às 20h15.