Equipe de futsal sub-15 masculino vence Baependi-MG em Etapa da Fase Final do Jojuninho 2017

Arcos disputará segundo jogo contra Botelhos nesta sexta-feira (17).

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) a equipe sub-15 de futsal masculino disputou nesta última quinta-feira (16) o primeiro jogo da Etapa da Fase Final da Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais (Assemig) - Jojuninho de 2017 em Jacutinga. Na ocasião, a equipe arcoense jogou contra o time da cidade de Baependi e venceu de 4 x 3, sendo classificada para o segundo jogo, contra Botelhos nesta sexta-feira (17) às 17h.

Segundo o técnico de futsal Thiago Castro, desde o início do ano os atletas têm treinado com dedicação, disciplina e possuem muito talento, ainda, sabem suportar as dificuldades que a competição exige, como longas viagens, cansaço e o alto nível da competição. “Estamos treinando forte para essa competição o ano todo, e com muito esforço estamos no caminho certo para alcançar o nosso objetivo que é o título do Jojuninho”, declarou o técnico.

A Semcelt oferece aulas gratuitas de futsal toda semana no Poliesportivo, para participar basta comparecer nos horários indicados (veja abaixo o horário das aulas). Atualmente a modalidade está com cerca de 120 alunos efetivos.

Por fim, o Governo de Arcos parabeniza todos os esportistas pela conquista e evolução no esporte durante o campeonato e também pela dedicação e raça demonstrada dentro da quadra. Vocês têm representado muito bem o futsal de Arcos.

Horários das aulas de futsal no Poliesportivo Municipal

Terças e sextas-feiras:

08h às 10h - Sub-07, sub-09, sub-11, sub-13.

Terça-feira:

13h30 às 15h - Sub-13