Encontro da Melhor Idade de Arcos recebe elogios pelo zelo e organização

Milhares de participantes compareceram ao complexo do poli e se encantaram com a estrutura montada pela Prefeitura de Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom Prefeitura

O Grupo da Melhor Idade “Renovação de Vida”, com o apoio total da Prefeitura de Arcos, realizou, no domingo 08/12, no complexo Poliesportivo, o 1° Encontro Regional da Melhor Idade.

O evento contou com a presença de aproximadamente 3.000 pessoas, de 25 cidades da região Centro-Oeste, Alto Paranaíba e Sul de Minas. Cerca de 20 ônibus trouxeram centenas de idosos, que durante todo o dia, esbanjaram alegria e curtiram uma extensa agenda cultural, além de receberem um delicioso café da manhã e almoço.

Shows

O encontro também recebeu apresentações de shows de bandas, desfile da rainha da Melhor Idade e feira de artesanato.

O complexo do poliesportivo ofereceu um belíssimo espaço de lazer. Uma superestrutura foi montada para receber este grande número de idosos, com tendas, cadeiras, palco e praça de alimentação. O objetivo deste encontro foi de promover a autoestima das pessoas da terceira idade e, principalmente, integra-las na sociedade, além de também reafirmar a luta contra o preconceito de direitos de inclusão social.