Em jogo apertado, Cruzeirinho vence Cazanga e conquista ‘Society de Verão’

O Cruzeirinho é o clube campeão do campeonato “Society de Verão”. A final ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), no Parque Aquático de Arcos. O clube venceu o Cazanga por 4 a 2, em um jogo muito apertado. O terceiro lugar foi para o Big Conveniência, o clube destaque desta competição. O time venceu o Brasiliense que jogou com um a menos no segundo tempo, com sobra, 6 a 2.

Conforme o coordenador de Esportes e responsável pelo campeonato, Michel Ramos, a final teve ampla participação da população e o Parque Aquático ficou lotado.  Na ocasião, também estava presente o prefeito Denilson Teixeira e a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Mariana Carvalho.

O campeonato “Society de Verão” é realizado desde 2010. Neste ano, foram 62 jogos, com participação de 32 equipes, número recorde de clubes. “Neste ano, a proposta foi diferente, abrimos para mais equipes participarem e limitamos para moradores de Arcos. O intuito foi observar o cenário e descobrir talentos”, informou Michel.

Ele ainda disse que o campeonato oportuniza a população, ocupar a Parque Aquático, que é um dos cartões postais da cidade. “Todos os jogos foram realizados com casa cheia, com média de até 300 pessoas na torcida”, finalizou.

Para o prefeito Denilson Teixeira, o evento promove a inclusão social, a formação de cidadão de bem e permite que a população usufrua dos espaços públicos do município, neste caso o Parque Aquático.

O campeonato terminou com o jogador Gustavo Siqueira do VO2, sendo destaque na artilharia, o jogador Hiago Siva e o Douglas Bueno do time Cruzeirinho, como melhor jogador e melhor goleiro respectivamente e por fim, PH Silva como jogador revelação do clube Big Conveniência.

FOTOS