Eldorado vence a final do Campeonato de Futsal de Bairros

Na partida preliminar, o sub-17 do IFMG venceu a equipe da Vila Boa Vista

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos. Fotos: Semcelt.

Na noite de ontem, quinta-feira (01), a grande final do Campeonato de Futsal de Bairros apontou como sua legítima campeã a equipe do Eldorado Futebol Clube, logo após o sub-17 do IFMG ter vencido a equipe da Vila Boa Vista, pelo placar de 5 x 2.

Os desportistas e entusiastas viram um grande jogo, digno de uma final, onde o Eldorado venceu por 4 x 3 a agremiação do Calcita Futebol Clube.

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, agradece a todos os times participantes pelo comprometimento com a competição, e também a torcida, que desde o início compareceu e incentivou o esporte local.

Árbitro Flávio 'Capota', prefeito Claudenir José de Melo 'Baiano', árbitro Michel Ramos e o secretário municipal de Esportes Paulo Henrique de Miranda