Copa Oeste de Enduro Fim acontece com o apoio da Prefeitura

Boas iniciativas que promovem o esporte e oferecem o lazer à população têm o respaldo da Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt). No último domingo (24), por exemplo, o Governo Municipal contribuiu na realização da Copa Oeste de Enduro Fim, uma promoção do empresário Jarbas Antônio Barbosa (Moto Center).

A competição aconteceu na Tenda dos Amigos, zona rural de Arcos, com provas nas categorias ‘importada elite’, importada pró’, ‘importada iniciante’, ‘nacional elite’, ‘nacional pró’, ‘nacional iniciante’, ‘over 40’, ‘over 50’, ‘júnior até 16 anos’ e feminina.

O prefeito Claudenir José de Melo-Baiano e o secretário Paulo Henrique Miranda acompanharam as provas e fizeram as entregas de troféus e medalhas.