Conexão Vida: edital de seleção para contratação de Auxiliar de Limpeza

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO AUXILIAR DE LIMPEZA

A Associação Conexão Vida de Arcos-MG, no uso de suas atribuições, com o fim de contratar funcionário para compor seu quadro funcional, promove processo seletivo simplificado - Edital 001/2023, nos termos seguintes.

1. DO OBJETIVO

• O objetivo do presente processo seletivo simplificado é a contratação de 01 (um) AUXILIAR DE LIMPEZApor prazo indeterminado, conforme especificações e condições gerais contidas nesse edital.

2. DO CRONOGRAMA

ETAPA

Publicação do edital

21/03/2023

Prazo para envio dos currículos

22/03/2023

Análise Curricular

23/03/2023

Avaliação de material

24/03/2023

Publicação da classificação geral e convocação

para contratação

1. DOS CARGOS E VAGAS

CARGOS

VAGAS

REGIME DE TRABALHO

REMUNERAÇÃO

AUXILIAR DE LIMPEZA

44 H/ SEMANAIS

R$ 1.431,00

4. DAS ATIVIDADES E REQUISITOS BÁSICOS

AUXILIAR DE LIMPEZA

Ensino fundamental completo

ATRIBUIÇÕES:

• Realizar a conservação de todas as áreas da comunidade, como  varrer o chão, lavar vidros, remove o lixo, limpar os banheiros, salas, quintal e áreas de convivência.

• Disponibilidade de horário de trabalhos;
  • Estar em dia com suas obrigações civis e militares;
  • Os candidatos que não fizerem as inscrições nas datas marcadas ou  não preencherem os requisitos básicos não serão selecionados;
  • O candidato que deixar de comparecer a qualquer fase do Processo    Seletivo será automaticamente desclassificado;
  • Os candidatos deverão apresentar currículo atualizado com foto.

5. DO REGIME JURIDICO DO CARGO

• O regime de contratação da Auxiliar de Limpeza será com base na Consolidação das Leis Trabalhista. (CLT).
  • As contratações de todos as vagas  será por prazo indeterminado. O  candidato selecionado e convocado na forma do item 6.4, deverá apresentar-se na sede da Associção Conexão Vida, QUADRA KJ41-10-07, S/N, Bairro Fazenda Corumbá, Zona Rural Arcos-MG, CEP 35588-000, para assinatura do  contrato.
    • Certidão de nascimento ou casamento;
    • Comprovante de residência;
    • Comprovante de conta bancária;
    • Cópia do diploma e ou conclusão de curso;
    • Cópia da carteira profissional;
    • Cópia do título de eleitor;

Documento comprobatório de que está em dia com serviço militar (se do sexo masculino)

• A não apresentação de qualquer dos documentos exigidos no item anterior ensejará convocação do candidato subsequente, na forma do item 6.6, caso ausência não seja sanada no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.

6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

• O processo de seleção será baseado nas seguintes etapas:
    • Análise curricular, consubstanciados na qualificação técnica e experiência profissional.
    • Entrevista individual com hora agendada, o local será informado aos candidatos selecionados nesta etapa.
    • O candidato pode tirar dúvidas do processo seletivo simplificado pelo WhatsApp (37) 99963-0123.
  • Os currículos devem ser encaminhados até as 00:00 do último dia do prazo de inscrição, conforme item 2 deste edital. O envio do currículo se dará exclusivamente por meio eletrônico, para o seguinte endereço: conexaovida1995@gmail.com, com mensagem sob título EDITAL 001/2023.
  • A convocação dos candidatos selecionados para participar do processo seletivo, bem como para a contratação, far-se-á por meio eletrônico através do e-mail ou por telefone. Conforme dados fornecidos no currículo do candidato.
  • A convocação do candidato selecionado e o início dos trabalhos ocorrerão  imediatamente.
  • Após a convocação, o candidato terá um prazo de 2 (dois) dias úteis para apresentar-se para contratação.
  • A não apresentação do candidato convocado no local e data indicados enseja o chamamento do candidato selecionado e classificado na posição subsequente, o qual deverá apresentar-se, no prazo máximo de 2 (dois) duas úteis da convocação, no mesmo local, munido dos documentos exigidos.

7. DA SELEÇÃO

• A comissão avaliadora será composta por membros da Diretoria da Associação Conexão Vida.
  • Serão eliminados todos os candidatos que não se encaixarem nos requisitos descritos neste edital.
  • A etapa de análise de currículo será de caráter classificatório.
  • A entrevista será de caráter eliminatório.

8. DA PONTUAÇÃO DA SELEÇÃO

• A análise de currículo terá a seguinte pontuação:
    • Experiencia profissional (público e/ou privado) em Comunidade Terapêutica.
  1. De 1 a 2 anos: 2 pontos
  2. Mais de 3 anos: 4 pontos
    • Entrevista: de 1 a 10 pontos.

9. DO RESULTADO DA SELEÇÃO

• A classificação será definida mediante o somatório dos pontos obtidos, sendo o 1º classificado o candidato que obtiver maior número de pontos.
  • Em caso de empate no resultado final serão utilizados os seguintes  critérios para desempate, obedecendo a seguinte ordem:
  1. A) Maior pontuação na entrevista com comissão avaliadora.

10. DISPOSIÇÕES GERAIS

• Estão vedados a participação no edital de funcionários da Associação Conexão Vida, pessoas com grau de parentesco de até 3º grau com qualquer membro do conselho diretor, fiscal e da comissão avaliadora, bem como ex-funcionários no prazo de 90 dias do fim do vínculo empregatício com a instituição conforme portaria nº 384/92 do MTE, funcionários públicos, inclusive em cargo comissionado do Poder Executivo do Município de Arcos.
  • Os casos omissos serão resolvidos pela comissão avaliadora do processo seletivo.
  • Este processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses contando a partir da data da publicação da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da direção da Associação Conexão Vida.

Arcos, 20 de março de 2023

Rosa Maria Rodrigues