Começa hoje (17) em Arcos o Campeonato Mirim Mineiro de Handebol

Jogos vão ser realizados no Poliesportivo Municipal. Participam atletas de cinco cidades

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Venha torcer! Venha se divertir! Venha apreciar um esporte em ascensão na cidade! Toda a população de Arcos é convidada a prestigiar a fase final do Campeonato Mineiro Mirim de Handebol, que começa hoje (17), no Poliesportivo.

A abertura será às 20h. “Vai ser um evento muito bonito. Arcos foi contemplada para receber a fase final do Campeonato e a gente espera que a comunidade esteja conosco”, convida a professora de Educação Física e treinadora de handebol, Daniela Souza.

Disputam atletas do sexo feminino e masculino, de 11 e 12 anos de idade, das cidades de Ouro Fino, Martinho Campos, Pará de Minas, Belo Horizonte e Arcos.

As equipes de Arcos são do projeto de Mini Handebol, idealizado pela treinadora Daniela Souza, que contempla cerca de 200 crianças com aulas gratuitas no Poli e no bairro Santo Antônio.

Confira a seguir os horários dos jogos das equipes de Arcos: