Casa de Cultura de Arcos celebra 33 anos

Em comemoração ao aniversário de 33 anos da Casa de Cultura de Arcos, nos dias 13 e 14 de julho, atividades culturais e religiosas foram promovidas.

As celebrações começaram com um culto evangélico, presidido pelo pastor José de Sousa, da Igreja Assembleia de Deus. Ele explicou o Evangelho de forma muito rica e, ao mesmo tempo, simples, facilitando a interpretação de quem acompanhava pelas redes sociais.

A Missa foi celebrada pelo Monsenhor Eustáquio, que disse palavras de amor e paz durante a homilia.

A parte cultural ficou por conta da presença de artistas locais que encenaram personagens populares. Houve ainda apresentação da "Casa da Dança Arcos ".
O prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo; o vice-prefeito, Dr. Sérgio Vilela; o diretor da Casa de Cultura, Adriano Ribeiro; e o vereador, Ademar Aureliano, acompanharam as atividades, quando mensuraram a alegria da celebração dos 33 anos da Casa.

Os eventos ocorreram com número reduzido de pessoas e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.