Carnaval: Prefeitura de Arcos leva diversão aos assistidos pelo Lar e Pousada dos Berto

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: SEMCELT

Alegria e diversão deram o tom ao Bailinho de Carnaval do Lar e Pousada dos Berto. O evento foi uma realização da direção da instituição e da Prefeitura de Arcos (por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo).

Os funcionários do Asilo, a Coordenação da Biblioteca Municipal ´Jarbas Ferreira Pires´ e a Banda Som e Arte, levaram as melhores marchinhas de carnaval e proporcionaram a todos um momento de folia e descontração.

Uma festa que valorizou a importância da inclusão de pessoas na Melhor Idade e o respeito àqueles que muito contribuíram com a sociedade, ao longo de sua trajetória de vida.

Cerca de 50 pessoas participaram da folia.