Carnaval 2017 proporciona lazer e entretenimento com estrutura de qualidade

Os foliões de Arcos e região participaram do “Arcos Carnaval 2017” com muita alegria e descontração. O evento foi promovido pelo Governo de Arcos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, na Praça Floriano Peixoto.

Com muito entusiasmo, Samantha Band, Fernanda Garcya, Recanto da Chibata e a banda Phasis, comandaram as festividades durante as noites do carnaval. Na matinê, as famílias arcoenses puderam se divertir com a apresentação das bandas Swing Elétrico e Sigma 6.

A estrutura montada proporcionou ao público presente maior comodidade e segurança para participar da festa, com praça de alimentação, banheiros químicos, lixeiras e tendas de proteção, contra sol e chuva, colocadas em pontos estratégicos. Além disso, grades de contenção fizeram a proteção dos jardins da praça, seguranças capacitados foram contratados e tendas serviram de base para as equipes da Polícia Militar, Juizado de Menores, Profissionais da Saúde e Comissão Organizadora do evento.

A Secretária da Semcelt Vanessa Minucci Guimarães, agradeceu a participação da população arcoense, e dos foliões que vieram de algumas cidades vizinhas do município, e ressaltou que o “Arcos Carnaval 2017” aconteceu dentro das expectativas previstas. “Foi uma festa muito proveitosa e a fizemos com muita dedicação, para que este momento de lazer e entretenimento fosse aproveitado da melhor forma possível. As bandas trouxeram muita energia positiva e alegraram o público durante estes quatro dias de folia. Quero agradecer a todos que participaram do carnaval, e se Deus quiser, estaremos juntos no próximo ano”, conclui.