Campeonato Municipal, apoiado pela Prefeitura, é um sucesso

Neste sábado (9), acontece a final entre Ypiranga e Palmeiras. Competição é custeada pelo Governo Municipal e organizada pela Liga Arcoense de Desportos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

O Governo que mais investe no esporte tem a satisfação em apoiar o Campeonato Municipal de Futebol de Arcos, que já é uma tradição de mais de 20 anos na cidade.

O Campeonato reúne os principais clubes da cidade, em uma disputa emocionante, que leva centenas de torcedores apaixonados ao campo.

A atual temporada foi iniciada em 18 de março e será encerrada neste sábado (9). A final entre Ypiranga X Palmeiras acontece no estádio Dr. João Vaz Sobrinho (Campo do Ypiranga), às 16h.

O Ypiranga venceu o primeiro jogo e está com vantagem. Mas não será um jogo nada fácil. O Palmeiras se tornou um gigante do futebol local. Sempre jogou com muito preparo e tem um elenco extremamente forte.

O presidente da Liga Arcoense de Desportos, Marco Antônio Azevedo, convida toda a população para torcer na tarde deste sábado no Campeonato Municipal que, segundo ele, é um dos melhores da região. “Nós estamos sendo muito elogiados em organização e o nível dos árbitros (alguns deles da Federação Mineira)”.

Marco Antônio ainda ressalta a importância do apoio da Prefeitura na realização do torneio. É por meio de um convênio que o Campeonato é custeado.