Campanha de doações de livros arrecada vários exemplares para a Biblioteca Municipal

Ação foi prorrogada por tempo indeterminado e os interessados em doar podem procurar a coordenação da biblioteca

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo comemora o resultado positivo de mais uma campanha de doações de livros para a Biblioteca Municipal ‘Jarbas Ferreira Pires’. A coordenação da biblioteca recebeu aproximadamente 180 (cento e oitenta) novos exemplares literários infanto-juvenis.

Nesta edição, várias pessoas atenderam ao chamado da campanha, e contribuíram com doações que ajudam a aumentar o acervo da biblioteca - atualmente, conta com mais de 30 mil exemplares de livros e outros materiais de pesquisa. O balanço desta primeira etapa de arrecadações foi bem positivo e identificou uma pluralidade de novos autores - o que gera a disponibilidade de outros títulos para empréstimos aos leitores assíduos da biblioteca.

A direção da Casa de Cultura, através da coordenação da Biblioteca Municipal prorrogou, por tempo indeterminado, o prazo para doações. Os interessados em fazer parte desta boa ação podem procurar a secretaria da Biblioteca - Rua Getúlio Vargas, nº 34 - Centro.

FOTOS