Biblioteca Municipal lança campanha 'Ler Vale a Pena'

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) através da Biblioteca Municipal esta lançando a campanha #LerValeaPena com o objetivo de despertar o interesse da leitura nas crianças e estimular a imaginação. Uma das ações desta campanha é o projeto "Hora do Conto" que ocorre duas vezes ao mês para alunos da rede municipal de ensino dos turnos da tarde e tempo integral.

Além das crianças, a biblioteca também está aberta para toda a população. Para empréstimo de livros basta o morador se cadastrar na Biblioteca Municipal portando os documentos pessoais, comprovante de residência mais uma taxa anual de R$ 3. Entre os títulos, há vários livros novos infantis e infanto juvenil, além de inúmeras obras dos autores Nora Roberts, Stephen King, Augusto Cury, Lisa Kleypas, Nicholas Sparks e títulos como: A fúria dos reis, The Walking Dead, Ladrão de Almas, A hospedeira, Como eu era antes de você, A cabana, A culpa é das estrelas, Diário de um banana, entre outros. Toda a população esta convidada para fazer parte dessa aventura. Confira a lista completa dos novos títulos abaixo.

- A fúria dos reis - George Martin;
- The Walking Dead - Kirkman, Robert;