Basquete, Handball e Enduro movimentam o final de semana, em Arcos.

Para quem gosta de esporte o fim de semana foi movimentado em Arcos. Os Times de basquete e handball fizeram um amistoso no sábado, e para os esportistas mais radicais ainda teve Campeonato Mineiro de Enduro FIM.

A equipe de basquete masculino arcoense recebeu os atletas da cidade de Campo Belo, no Poliesportivo municipal. O resultado foi de 67 a 62 para o time da casa.

Já na quadra do bairro São Vicente, o handball foi disputado entre os atletas de Arcos e Martinho Campos, com vitória arcoense nas categorias: Adulto Masculino (28 x 20), Infantil Feminino (19 x 11) e Cadete Feminino (23 x 13).

O motociclismo também marcou presença no calendário esportivo neste final de semana. No domingo (12), o Parque Aquático Municipal recebeu a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM. O evento faz parte da programação da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais e a próxima etapa será em Patrocínio - MG, dia 08 e 09 de abril.

Jogos de verão 2017

Acompanhe também as rodadas do campeonato “Jogos de Verão 2017” que acontecem no Parque Aquático, toda terça e quinta, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 15:45.

FOTOS