Aulas gratuitas para seis modalidades artísticas estarão com vagas abertas na Casa de Cultura de Arcos

Já se imaginou aprendendo a encenar? Ou quem sabe tocar um instrumento? E que tal, dançar? Se o motivo para ainda não ter se inscrito em uma aula artística era a falta de dinheiro, ele está RESOLVIDO! A Prefeitura de Arcos vai oferecer cursos gratuitos na Casa de Cultura.

São aulas disponíveis para as áreas de:

- circo

- teatro

- dança

- capoeira

- flauta

- violão

Para cada modalidade há 20 vagas e as inscrições começam amanhã (28). Os interessados devem ir à Casa de Cultura, levando comprovante de endereço e documentos pessoais. As inscrições de crianças, acima de 6 anos, só serão aceitas mediante a presença de um tutor legal.

A Casa de Cultura fica na rua Getúlio Vargas, 34, centro. As inscrições serão realizadas de 7 às 16h.

Aproveite esta oportunidade!