Atletas do futsal sub-15 masculino conquistam vice-campeonato no Jojuninho de 2017

A equipe sub-15 de futsal masculino foi vice-campeã da Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais (Assemig) - Jojuninho de 2017. A última Etapa da Fase Final ocorreu em Jacutinga neste domingo (19). O time arcoense evoluiu no campeonato e chegou às finais contra o time de Lavras, perdendo em uma partida acirrada por 2 x 1.

Além da medalha de prata, os atletas Renato Alves Neto e André Luiz Campos foram premiados com medalhas de destaque da competição. O goleiro Renato, foi destaque em melhor goleiro da competição. Já o ala esquerda André, foi destaque em jogador revelação da competição.

Segundo o técnico de futsal Thiago Castro, após essa competição ele pôde afirmar que Arcos está entre as melhores equipes de futsal sub-15 de Minas Gerais.

“O campeonato iniciou com 24 equipes, e poder olhar para trás e estufar o peito para falar que temos uma equipe sensacional e sem exageros, umas das melhores de Minas! Só tenho a agradecer ao empenho, dedicação dos meus atletas”, disse emocionado, ainda ele informou que viu a vontade de cada atleta em trazer o título para a cidade.

“Vi no olho deles o quanto queriam trazer esse título. Desde o início do jogo, muita garra, vontade de vencer! Fizemos uma partida perfeita, com muito volume de jogo, boa qualidade, mas enfrentamos uma equipe com um nível muito alto no futsal, perdemos o título de pé! Queria agradecer a todos que fizeram parte desse longo processo, os meninos pela dedicação e empenho, aos pais pela total confiança em meu trabalho e a Semcelt e a Administração Municipal pelo total apoio!”, declarou o técnico.

Por fim, o Governo de Arcos parabeniza todos os esportistas pelo vice-campeonato, chegar a esse título demanda muita força, dedicação e raça dentro de quadra, estamos orgulhosos de nossos atletas!

Horários das aulas de futsal no Poliesportivo Municipal

Terças e sextas-feiras:

08h às 10h - Sub-07, sub-09, sub-11, sub-13.

Terça-feira:

13h30 às 15h - Sub-13