Atletas de handebol de Arcos disputam o 3° Pitangui HandCup

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt) as equipes de handebol feminino e masculino de Arcos disputaram neste último final de semana o 3° Pitangui HandCup 2018, realizado na Praça de Esportes de Pitangui, com a presença das equipes Martinho Campos, Onça de Pitangui, Pitangui, Pará de Minas, Arcos e Conceição Aparecida.

As atletas do módulo I enfrentaram Martinho Campos com o placar de 08 x 15 e o módulo II também, ficando com um placar de 16 x 18 saindo vice-campeãs, o módulo II masculino ficou em 4° lugar com placar de 19 x 16 contra Praminas, e o módulo I masculino foi campeão com placar de 12 x 17 contra Martinho Campos, com destaque na competição para o atleta artilheiro, Lucas Gabriel Vieira da Silva.

Aulas de handebol gratuitas

A Semcelt oferece aulas gratuitas de handebol toda semana no Poliesportivo, para participar basta comparecer nos horários indicados (veja abaixo o horário das aulas). Atualmente a modalidade está com cerca de 100 alunos efetivos.

O Governo de Arcos parabeniza todos os esportistas pela conquista e evolução no esporte durante o campeonato e também pela dedicação e raça demonstrada dentro da quadra. Vocês têm representado muito bem o handebol de Arcos.

Horários das aulas de handebol no Poliesportivo Municipal

Terça, quinta e sexta-feira: 8h15 às 10h30