Atletas arcoenses são convocados para acampamento regional de handebol

Dois atletas da equipe de handebol masculina de Arcos foram convocados para participar do Acampamento Regional de Handebol, realizado na cidade de Uberaba neste final de semana. João Júlio Januário Silva, de 16 anos, e Vitor Gabriel dos Santos, de 17 anos, contaram com o apoio do Governo de Arcos para participarem do campeonato.

O atleta João Júlio treina handebol há mais de quatro anos e o atleta Vitor Gabriel treina há dois anos, ambos pela Semcelt. Para os atletas Vitor Gabriel e João Júlio, o acampamento foi uma experiência gratificante. “Os treinos que temos nas quadras do Poliesportivo nos ensinam muito. A treinadora Daniela Souza nos passa muitas técnicas importantes que neste acampamento tivemos a oportunidade de aperfeiçoar. Foi uma oportunidade única de aprender com os colegas e os técnicos e amadurecer nossas experiências no esporte”, ressaltou João Júlio.