Atividades realizadas no Complexo Poliesportivo Municipal atraem centenas de pessoas

Ampliação de projetos que buscam qualidade de vida faz aumentar o número significativo de novos adeptos

O Complexo Poliesportivo de Arcos é uma referência regional, visto que abriga uma estrutura esportiva e de lazer invejável, a qual atende as normas e requisitos de competições de nível estadual e nacional. Aproveitando disso, o Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, desenvolve vários projetos que buscam o incentivo à prática esportiva e de lazer, e que proporcionem qualidade de vida e inclusão social.

Atualmente, acontecem no local várias atividades nos períodos - da manhã, da tarde e da noite - abarcando a inscrição de crianças, jovens e adultos. Vale destacar: Natação Infantil e Adulto; Treinamento Funcional; Hidroginástica; Yoga; Zumba; Forró; Zouk; Bolero; Handebol; Basquete; Futsal e Voleibol.

Parque Municipal de Esporte (PAME)

A estrutura do Poliesportivo é composta de um Ginásio Principal - com arquibancadas para aproximadamente 4.500 pessoas, uma piscina olímpica e outra com o formato adequado para uso de hidroginástica, duas quadras externas cobertas, pista de caminhada, quadra de areia, parquinho de madeira, campo de futebol, pista para prática de treinamentos de atletismo, bosque e lago artificial.

Serviços:

Endereço: Rua Efraim Procópio, s/n, bairro São José.

Horário de atendimento: 08h às 18h.

Telefone: 3352-1051.

Veja quais as atividades de esportes e lazer que são realizadas no local

FOTOS