Arcos sedia acampamento estadual de melhorias táticas e técnicas em handebol

No último final de semana a cidade de Arcos foi sede do Acampamento Estadual de Melhorias Táticas e Técnicas, categoria juvenil, do Handebol feminino. O Governo de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), abriu as portas do Poliesportivo para alojar as 30 atletas que participaram do evento realizado pela Federação Mineira de Handebol. Seis delas são de Arcos.

Na comissão técnica estava o técnico da Federação Francesa de Handebol, Jean Boleslaw Nita. As atletas que forem convocadas nesta etapa participarão do Acampamento Nacional de Melhorias Táticas e Técnicas, categoria juvenil, que terá data definida após a publicação das convocações no site da Federação Mineira de Handebol.

FOTOS