Arcos é destaque nas categorias de Futsal e Handebol

Atletas arcoenses sagram-se campeões nos Jogos da Juventude e Copa de Handebol de Itaúna

A SEMCELT - Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, marcou presença nos Jogos da Juventude (JOJU) onde sua equipe de Futsal sub 17 do Parque Municipal de Esportes (PAEME) participou das competições e trouxe para Arcos um título inédito ao representar a cidade nas seguintes etapas: 1ª etapa: 16 a 18 de março na cidade de Alpinópolis/MG; 2ª etapa: 17 a 19 de agosto na cidade de Extrema/MG; Etapa final: 07 a 09 de dezembro na cidade de São Lourenço/MG.

Ressaltando que ao todo participaram 19 municípios e que além de ter conquistado este título, a equipe arcoense teve 2 (duas) premiações individuais, em que o atleta Lucas Santos foi o artilheiro e melhor jogador da competição e Renato Alves, melhor goleiro da competição e destaque do jogo final. Já as equipes de Futsal Masculino sub 13 e sub 15 também representaram o município na fase final, no entanto não se classificaram.

Categorias de Handebol Feminino e Masculino também conquistam títulos na Copa Itaúna de Handebol

As Equipes de Handebol do Parque Municipal de Esportes (PAEME) são campeãs nas categorias: Adulto feminino, juvenil masculino, cadete masculino e feminino, da Copa Itaúna de Handebol, que aconteceu nos dias 08 e 09 de dezembro no município de Itaúna/MG.

Para o Coordenador de Esportes, Antônio Luiz Brandão 'Viola', "as equipes foram bem preparadas e o êxito obtido nas competições é graças ao esforço de cada participante, o que reforça ainda mais o nosso empenho no incentivo e apoio aos nossos atletas" conclui.

De acordo com Sérgio Garibaldi, Secretário da SEMCELT, "estes títulos significam para Arcos o resultado de um trabalho em equipe bem entrosado e que os nossos atletas estão em alto nível para competir em outras esferas" ressalta.

EQUIPE DA SEMCELT:

Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo: Sérgio Luis Garibaldi

Coordenador de esportes: Antônio Luiz Brandão

Técnico de Futsal: Sebastião dos Santos Filho