Arcoenses recebem 2020 na praça Floriano Peixoto

Milhares de pessoas fizeram questão de receber o novo ano de 2020 na Praça Floriano Peixoto. Ao som do DJ Lois, com repertório variado, que agradou a todos os presentes, as pessoas puderam confraternizar e a alegria foi geral com queima de fogos, após a contagem regressiva.

A alegria tem sido o ingrediente das noites das famílias que frequentam a praça neste fim de ano, e desde o dia 8 de dezembro, quando a Iluminação foi acesa e a casa do Papai Noel foi aberta milhares de pessoas curtiram as noites na praça central da cidade. Mais 200 mil pontos de luz, iluminaram a cidade neste fim de ano, e tudo isso feito com muita economia.

A Festa do Réveillon que possibilitou a diversão aos cidadãos foi realizada com muita economia, utilizando som e toda estrutura da Prefeitura. A decoração natalina também foi feita reciclando materiais usados nos anos anteriores e utilizando mão de obra da Prefeitura para confecção dos enfeites.

Com criatividade e respeito ao dinheiro público a Administração Municipal tem procurado oferecer serviços de qualidade e com baixo custo para a população.

FOTOS