Amanhã (24) é Dia de São João e a Prefeitura prepara ‘Clube da Viola’ especial

A população de Arcos vai comemorar o ‘São João’ com muita alegria e música boa. Amanhã (24), o projeto Clube da Viola será especial, celebrando o mês junino. A Prefeitura de Arcos convidou para o ‘arraiá’ as duplas ‘Beto & Pedrinho’ e ‘Marcos & Mauro’.

O Clube da Viola será on-line, transmitido pelo Instagram @prefeituradearcos e Youtube: prefeituradearcos

As apresentações começam às 19h, da Casa de Cultura, seguindo a tradição do maior evento cultural de artistas locais da cidade.

Show raiz

A edição de amanhã conta com a ilustre presença do músico Pedrinho. Ele participou do Clube da Viola desde a criação em 2010, no primeiro mandato do prefeito Claudenir José de Melo, professor Baiano.

Pedrinho relembra que o evento começou bem modesto. “Nós nos apresentamos sem palco e nem tínhamos equipamento musical. O que tínhamos era a vontade de cantar e alegrar o povo”. Imediatamente, o Clube da Viola caiu no gosto do público, reunindo centenas de pessoas.

Voltar aos palcos da Casa de Cultura, segundo Pedrinho, vai ser um misto de alegria e saudade. “Será impossível não nos lembrarmos de todas as pessoas que já tocaram conosco e, infelizmente, não estão mais aqui. Algumas delas morreram vítimas desta triste doença que é a Covid-19”.

E para honrar e homenagear todos estes nomes que passaram pelo palco do Clube da Viola, os músicos de amanhã prometem uma noite inesquecível, repleta de muita música boa sertaneja.