Alunos da Rede Municipal visitam pizzaria em comemoração ao mês das crianças

Na tarde desta quarta-feira (18) os alunos da Escola Municipal José Bonifácio Gonçalves foram convidados pelo restaurante Balestra Pizza Grill, para uma tarde repleta de delícias em comemoração ao mês das crianças.

Na ocasião foram oferecidos pizzas, refrigerantes, picolés e batatas fritas. Conforme o proprietário do restaurante Waslei Michel, o evento ocorre de forma anual e é uma oportunidade para aproximar as crianças. “Eu e minha esposa sempre procuramos conseguir um sorriso no rosto dos alunos. Todo ano convidamos uma escola do município para proporcionar uma oportunidade para elas conhecerem um lugar diferente do que elas convivem. Qualquer valor gasto, não paga o sorriso sincero no rosto delas”, declarou.

A aluna Isabella Aparecida Soares estava presente no evento e informou que foi uma tarde inesquecível. “Foi o melhor dia da minha vida, nos comemos várias pizzas e batatas fritas, todos os funcionários nos atenderam muito bem. Quero que Deus ilumine e abençoe os donos da pizzaria e os nossos professores. Gostei muito!”, concluiu.

FOTOS