1º Encontro de Artes Cênicas do centro-oeste de Minas será realizado na Casa de Cultura de Arcos

O 1° Encontro de Artes Cênicas do Centro Oeste de Minas (ENACCOM), acontecerá de 22 a 29 de março de 2017, a partir das 19h, na Casa de Cultura de Arcos.

Produzido com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Semcelt), o objetivo do ENACCOM é oferecer a pessoas ligadas a movimentos artísticos, amadores ou profissionais arcoenses e de, aproximadamente, 30 municípios do centro-oeste, a oportunidade de participar de workshops, oficinas e palestras sobre artes cênicas.

Além disso, o encontro visa incentivar a formação de agentes culturais, afim de que os municípios possam produzir produtos e ações culturais de qualidade, e instruir os artistas amadores a se profissionalizarem. As palestras são lecionadas por profissionais ligados às artes cênicas e tem entrada franca.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Casa de Cultura, de segunda a sexta, de12h às 18h, ou através de solicitação de ficha de inscrição pelo email: enaccom2017@gmail.com

PROGRAMAÇÃO

23/03- 19h- Teatro Musical no Brasil - Gerson Steves - ator/cantor (São Paulo)
24/03- 19h- Oficina de Teatro Musical - Gerson Steves