Você quer curso de Direito gratuito em Arcos?  VOTE

O Instituto Federal de Minas Gerais abriu consulta popular para saber se a comunidade tem interesse em receber a graduação

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Arcos pode estar muito próxima de ter faculdade de qualidade e gratuita. O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) abriu consulta pública para saber se a comunidade tem interesse na abertura do curso de graduação.

A consulta pública é uma exigência dentro do regimento do IFMG dentro do fluxo de abertura de novos cursos.

A população participa desta etapa votando se é contra ou favor do curso de Direito gratuito em Arcos, por meio de questionário eletrônico disponível neste link aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScKYjvzOX3KkpJn5x3sBXvLm4XccsoUukH2ZSMM_rp8_-Q-hQ/viewform São apenas cinco questões que, depois de respondidas, serão analisadas pela cúpula do Instituto.

O prefeito Claudenir José de Melo Baiano (Baiano) votou favorável à implantação do curso gratuito em Arcos. “O curso de Direito Federal em Arcos vai ser muito bom para todos”.

A consulta será encerrada no domingo (3).