Vigilância Sanitária do município divulga Curso da ANVISA de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

Capacitação on-line é totalmente gratuita e é voltada para pessoas que trabalham com a preparação de alimentos

• Sexta-Feira, 11 de janeiro de 2019
  • Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, informa que a ANVISA está disponibilizando o curso de Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação. Com plataforma permanente a capacitação tem carga horária de 12 horas e o conteúdo de 8 (oito) módulos  de estudos.

Trata-se de uma capacitação on-line totalmente gratuita, que dá direito a declaração de participação e é voltada para pessoas que trabalham com a preparação de alimentos em serviços de alimentação (restaurantes, lanchonetes, padarias, cozinhas, industriais, etc). Basta acessar o site da ANVISA: WWW.anvisa.gov.br, realizar a inscrição e participar do curso.