Vias públicas de Arcos passam por revitalização

Avenidas, ruas e trevos estão sendo beneficiados

• Quinta-Feira, 08 de fevereiro de 2018
  • Obras

A equipe de limpeza da Prefeitura está focada nas ações de revitalização da cidade. As Avenidas Governador Valadares, Magalhães Pinto e Dr. Moacir Dias de Carvalho foram as primeiras a passarem por limpeza.

Nesta quinta-feira (08) foi a vez de dar início a limpeza do trevo de acesso principal à cidade, com previsão de término para o fim de semana. Já na sexta-feira (09) será a vez da Praça Floriano Peixoto passar por ações de limpeza.

E a equipe composta por cinco servidores não irá parar no Carnaval. O cronograma de trabalho atenderá as Avenidas Sanitárias e outras demandas, a exemplo da praça do bairro Jardim Bela Vista.