Viação Cipó será gravado na inauguração do Parque Ecológico (área de convivência)

Toda a população é convidada a acompanhar a entrega de mais uma obra da Prefeitura de Arcos, e ver de perto o trabalho de Toledo e equipe. Evento será nesta sexta-feira (24)

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

No mês passado, uma fala do apresentador Toledo gerou uma repercussão muito positiva. Ele disse: “(...) se eu for morar no interior, eu moraria em Arcos. Uma cidade organizada, limpinha, cheia de praça, tem doce, tem vários lugares para você nadar, parques para caminhar. Muito legal!”. O apreço dele pela cidade é tanto que uma edição do programa Viação Cipó (TV Alterosa) será gravada no município.

Um dos quadros do programa vai mostrar a tradição de se buscar água na Mina, e a inauguração do espaço que foi revitalizado pela Prefeitura, e transformado em um belo Parque Ecológico (área de convivência).

O Parque vai ser oficialmente entregue à população nesta sexta-feira (24), às 17h. O prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) e o vice Dr. Sérgio Vilela convidam toda a população para o evento.

O público presente, além de ver como é gravado um programa de televisão e conhecer o apresentador Toledo, terá a oportunidade de assistir a uma belíssima apresentação das Fanfarras de Arcos, sob coordenação de Geralda Neri. Outra atração é o grupo Som e Arte, regido pelo maestro Gibran.

A Prefeitura também fará uma justa homenagem à saudosa D. Iva Teixeira Cardoso, que cede o nome ao Parque Ecológico (área de convivência). Ela foi presidente da Creche Sem Fronteiras, membro do Rotary, do Apostolado da Oração e Movimento de Cursilho. Era esposa do ex-vice-prefeito Antônio Luís Cardoso e mãe do ex-vice-prefeito João Júlio Cardoso.

REFORMULAÇÃO

A Prefeitura de Arcos reformulou a área conhecida como Mina D’água. Além de retirar do local toneladas de lixo, foram plantadas árvores nativas, implantados pergolados, feitas passarelas e uma trilha ecológica.

Todo o trabalho do Governo Municipal foi para dar mais conforto a quem visita a área, priorizando o comprometimento com as questões ambientais.