Vem aí o “Carnaval da Saúde”

• Sexta-Feira, 17 de fevereiro de 2017
  • Saúde

O evento acontecerá no próximo dia 22/02, a partir das 18h, na Feira do Produtor.
De acordo com o Diretor de PSFs, Fábio Eugênio, o “Carnaval da Saúde” irá orientar a população, através de um telão, sobre drogas ilícitas, DSTs, dicas de nutrição, dicas de alongamentos, distribuição de preservativos.
Além disso, o Comitê de Combate à Dengue, Zika e Chikungunya irá fazer panfletagem e conscientizar sobre a importância de combater o mosquito transmissor.
A Secretaria Municipal de Saúde convida a todos para fazer parte deste evento de informação, conscientização e orientação. Participe!