Veja o que abre e fecha no Feriado de 'Sexta-feira da Paixão'

No feriado de "Sexta-feira da Paixão" confira o que abre e fecha nos setores da Prefeitura Municipal de Arcos. Os departamentos do Paço Municipal não funcionarão na quinta-feira (29) e sexta-feira (30). Vejam os demais setores

Saúde

O Hospital Municipal São José terá funcionamento normal na quinta e sexta-feira, já os PSF's, Caps, Epidemiologia e Fumusa terão suas atividades interrompidas durante o feriado e recesso na quinta-feira (29). O atendimento volta ao normal na segunda-feira, 2 de abril.

Educação

As aulas nas escolas municipais ocorrerão até na quarta-feira (28) e voltam ao horário normal na segunda-feira próxima.

Meio Ambiente

A limpeza urbana e a coleta de lixo serão realizadas apenas na quinta-feira (29). Ambos interromperão os serviços no feriado de "Sexta-feira da Paixão".

Transporte

O transporte da Saúde funcionará normalmente nesta semana, exceto na sexta-feira (30). O transporte escolar também funcionará até quinta-feira para as escolas Municipais e Estaduais, somente haverá alterações caso as Escolas Estaduais decretarem recesso no dia 29. O transporte universitário também funcionará mediante ao calendário das universidades da região.