Veja o que abre e fecha neste feriado prolongado

O feriado prolongado de Carnaval é na próxima terça-feira, 05, e com recesso na segunda-feira, 04, alguns setores públicos da Prefeitura interromperão as atividades, a exemplo dos departamentos do Paço Municipal.

Vejam os demais setores

Saúde

O Hospital Municipal São José terá funcionamento normal durante o feriado prolongado, já os PSF's, Caps, Epidemiologia e Fumusa terão suas atividades interrompidas. O atendimento nestes setores volta ao normal na quarta-feira (06), às 12h.

As aulas nas escolas municipais retornam na quinta-feira (07).

Meio Ambiente

Coleta de lixo úmido: normal  no sábado, segunda, terça e quarta; no domingo não é realizada coleta, porém em caráter excepcional neste domingo de Carnaval será realizada a coleta no Centro.

Varrição das ruas: normal  no sábado, segunda, terça e quarta; no domingo não é realizada coleta, porém, em caráter excepcional, neste domingo de Carnaval, será realizada a varrição das ruas do Centro.

Capina de ruas: normalmente não trabalham no sábado e domingo; na segunda e quarta trabalham normalmente; na terça não trabalharão.

Coleta de lixo reciclável: no sábado, no domingo e na segunda não ocorre a coleta; na terça e quarta irá ocorrer a coleta de lixo reciclável normalmente.

O Paço Municipal volta suas atividades na quarta-feira (06), às 12h.