Van 0 Km é adquirida pelo Município para o transporte de universitários e atividades educacionais

Mais segurança e conforto para os estudantes e motoristas de Arcos. Chegou à cidade ontem (8) a nova Van que fará o transporte de universitários para outras cidades. O veículo também será usado para atividades educacionais.

A Van, da marca Iveco, foi comprada pela Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Educação. É o modelo mais moderno que tem no mercado hoje, com computador de bordo, 19 lugares e bancos reclináveis.

A aquisição demonstra a preocupação do Governo com os estudantes que, na maioria, trabalham o dia todo e, à noite, precisam se deslocar a outras cidades pela formação superior. “É com muita alegria que nós vamos poder oferecer mais conforto e segurança aos nossos estudantes”, declara a secretária municipal de Educação de Arcos, Lidiane Oliveira.

Depois de se deparar com a frota sucateada no início do ano, a Prefeitura tem trabalhado pela renovação dos veículos que transportam o povo de Arcos. Já foram contemplados os setores de Segurança, Obras, Saúde e Educação.