Utilidade Pública: Participe da Audiência Pública sobre a concessão do transporte coletivo de passageiros

• Quinta-Feira, 17 de setembro de 2020
  • Fazenda

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom

O Município de Arcos - MG convida a comunidade local para participar da audiência pública de apresentação do Caderno IV (modelo jurídico institucional) do Procedimento de Manifestação de Interesse sobre a concessão do transporte coletivo de passageiros no município.

A audiência pública ocorrerá no dia 24 de setembro de 2020, às 14H, na sede do Município de Arcos situada na Rua Getúlio Vargas, nº 228 - Centro.

Excepcionalmente, em razão da pandemia provocada pelo Coronavírus, Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo Instagram da Prefeitura de Arcos.

Durante a Audiência Pública serão admitidas manifestações dos que acessarem a reunião pelo Instagram da Prefeitura de Arcos.

Clique aqui e saiba mais