UTILIDADE PÚBLICA: FUMUSA VOLTA COM ATENDIMENTOS DE OTORRINO

• Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

A Prefeitura de Arcos informa que os atendimentos de otorrino voltaram ao normal. Nesta quinta-feira, 03, o otorrinolaringologista Daniel Bernardes Araújo voltou a atender. Devido à pandemia da COVID-19, as consultas foram transferidas para a FUMUSA. Semanalmente, cerca de 20 pacientes serão atendidos.

Para agendar a consulta, o paciente deve levar o encaminhamento médico e marcar horário com as atendentes da Central de Consultas da FUMUSA.

Como medida de prevenção ao novo coronavírus, o paciente e o acompanhante deverão estar conscientes do uso da máscara.