"UM FEITO HISTÓRICO, O REPASSE DE R$1,3 MILHÃO PARA TÉRMINO DO NOVO BLOCO CIRÚRGICO DA SANTA CASA", ENFATIZA PREFEITO

A previsão de conclusão das obras é de 6 meses

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom

No dia de ontem, 25 de junho, a Prefeitura de Arcos, através do prefeito Denilson Teixeira, entregou para a Santa Casa de Arcos, o cheque simbólico de R$1,3 milhão, destinado para o término das obras do bloco cirúrgico da instituição.

Notícia que foi muito comemorada por toda a população.

A provedora da Santa Casa, Sandra Aparecida Gontijo, repassou a Ordem de Serviço que foi dada aos representantes da empresa vencedora da licitação, a Franco Engenharia, e que já começa a trabalhar no dia 29 de junho próximo.

A Prefeitura pagará para a empresa por etapa medida e concluída, com auxílio do engenheiro da Prefeitura; a previsão de conclusão das obras é de 6 meses.

José Aparecido de Oliveira, Zé Neca, que faz parte da diretoria da Santa Casa, fez questão de falar aos presentes e, via live, para toda a população.

O vice-prefeito Halph Carvalho falou da seriedade e honestidade com que a Administração Municipal tem trabalhado, e destacou que a Santa Casa é uma grande parceira da Prefeitura de Arcos.

O Secretário Municipal de Saúde, João Júlio Cardoso, disse que a obra é um verdadeiro presente para o povo de Arcos.