Trecho da Avenida Magalhães Pinto será interditado

Trânsito ficará impedido do dia 07/12 a 14/12, para andamento da obra do Portal de Entrada da Cidade

• Sexta-Feira, 04 de dezembro de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Ramon Calixto

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio do Departamento de Trânsito e Transporte Público de Arcos (DTTP-Arcotrans) comunica que, através de um pedido efetuado pela empresa LBD Engenharia Eireli, que no período de 07/12/2020 a 14/12/2020, o trecho da Avenida Magalhães Pinto, no entroncamento com a Avenida Marginal II, nos bairros Brasília/Jardim das Mangabeiras, próximo da Copasa, na saída para a BR 354 ficará interditado, devido às intervenções da obra do Portal de acesso à entrada da cidade.

Pedimos que os moradores dessa região, bem como os veículos de emergência, ambulâncias, Samu, viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros façam, se necessário, a utilização de novas rotas para acessar os bairros adjacentes.

Esses serviços estão programados para começar a partir das 07h de segunda-feira (07/12/2020).