TRANSPORTE PÚBLICO: Prefeitura oferece reforço nos horários de 12 e 16h45

Desde ontem (7), os ônibus amarelos escolares estão auxiliando no transporte de estudantes do 6º ao 9º ano também no período da tarde

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Ônibus amarelos escolares estão dando reforço para o programa ‘Tarifa Zero’ no transporte dos estudantes do 6º ao 9º ano, em momentos de pico à tarde: no horário de 12h (quando os alunos vão para a escola) e no horário de 16h45 (ao término da aula).

O reforço no período da tarde já está em funcionamento desde ontem (7).

Em qual ônibus o (a) estudante deve embarcar?

No horário de 12h, moradores do Calcita, Planalto e Esplanada embarcam em ônibus do programa Tarifa Zero. Já quem mora no Floresta, São Judas e Olaria embarca no ônibus amarelo escolar.

Ao final da aula, às 16h45, os ônibus do Tarifa Zero e o amarelo escolar vão parar nas portas das escolas, exceto na Escola da Vila, onde o ponto é na avenida sanitária, em frente à Nordesta. Por enquanto, a Secretaria de Planejamento pede que o estudante pergunte aos motoristas dos dois ônibus a rota e embarque no veículo que tem como destino o bairro onde mora.