Todos os alunos da rede municipal de ensino recebem kit alimentação

Frutas, pães, ovos, verdura, legumes, arroz, feijão e outros itens são distribuídos a famílias dos estudantes das escolas municipais, junto com atividades para serem feitas em casa, nas aulas on-line

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos. Foto e vídeo: Asscom

Este ano, o kit alimentação da Prefeitura Municipal de Arcos é para TODOS os alunos da rede municipal de ensino. A entrega acontece na escola onde o (a) estudante está matriculado (a), no mesmo dia que os pais vão buscar o bloco de atividades para serem feitos em casa, durante as aulas on-line.

O kit alimentação é uma contribuição do Município às famílias que têm passado dificuldades com a pandemia.

Os produtos são adquiridos da agricultura familiar, beneficiando os pequenos agricultores.

Na semana passada, foram distribuídos 3.259 kits.