Tiago Carvalho é nomeado Secretário de Governo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Desde o dia 21 de setembro, a Secretaria Municipal de Governo é ocupada por Tiago Carvalho de Oliveira.

Nos últimos anos, Tiago esteve na Coordenação do Centro de Controle da Vigilância Ambiental/Endemias, tendo o seu trabalho marcado pela modernização do setor e pela eficiência que conduziu as epidemias de dengue no município.

No ano de 2018/2019, durante a epidemia de dengue, as ações desenvolvidas na cidade, serviram de estratégias para várias cidades no estado, reativando até então a “Forca Tarefa Estadual”.

Cursando Ciências Biológicas, Tiago Carvalho possui cursos na área de Saúde, Gestão Pessoal e de Contratos.