Tem início a obra da nova ponte do bairro Olaria

Previsão de entrega da benfeitoria é de aproximadamente 90 dias e o investimento da Prefeitura de Arcos é de cerca de R$ 486 mil

• Terça-Feira, 07 de julho de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom

A Prefeitura de Arcos deu início na última segunda-feira, 06, as obras de construção da segunda ponte do bairro Olaria. O objetivo desta obra é melhorar o trânsito no local, que possui um tráfego intenso principalmente nos horários de pico, bem como proporcionar à população maior conforto e segurança ao transitar pela região.

A empresa, que executará a construção da nova ponte é a MJ Ribeiro, vencedora da licitação. De acordo com o empreiteiro Márcio Ribeiro a previsão de entrega da obra é de aproximadamente 90 dias.

A nova ponte será construída do lado esquerdo de quem sobe para o bairro. A obra terá um gasto de aproximadamente R$ 486 mil e irá garantir uma grande mudança no local.

Depois de concluída, serão duas pontes atendendo ao trânsito. A antiga terá mão única para quem sobe para o bairro e a nova será mão única para quem desce sentido centro.